sexta-feira, 2 de maio de 2014

Decorar a casa é sempre um momento especial - Varanda Jardim.

      Quem não gosta de renovar a casa?! É sempre tão bom decorar aquele espacinho em que o provisório se tornou definitivo pela falta de tempo ou mesmo por prioridades diferentes.

      Muitas vezes deixamos de buscar um profissional de arquitetura e/ou decoração com medo dos custos que isso vai acarretar: projeto, materiais caros e horas técnicas. Ou mesmo por não querer decorar toda a residência.

      Mas todo projeto pode ser negociado. É possível sim pagar um valor razoável por um projeto de qualidade, com peças que respeitem uma previsão inicial de custos e com resultado surpreendente.

      Uma tendência muito interessante é a de decorar a casa por partes, fazendo cada ambiente de uma vez, diluindo e controlando os gastos com profissionais, materiais e mão-de-obra. Dessa forma você conseguirá tornar seu sonho realidade sem se apertar e quebrar a cabeça com obras dentro de casa.

      Neste projeto os clientes queriam aproveitar melhor o espaço da varanda, torná-la mais convidativa para que sua utilização fosse maior. Propomos então a inserção de um jardim, com direito a deck, pedriscos, banco, treliça de madeira, lanternas decorativas e vasos de diversos tamanhos.

      Os clientes adoraram a proposta a ponto de comprarem todos os materiais pessoalmente e realizarem a montagem de todo o ambiente. Essa iniciativa barateou os custos do projeto e tornou-o muito mais especial.
      E este é o resultado: o 3D do projeto e o antes e depois de uma varanda muito gostosa e agradável.
      
      O Projeto (3D):

3D do Projeto: Treliça e Banco

3D do Projeto: Vista geral

3D do Projeto: Composição piso e vasos
      O Antes:

Antes: Vista geral

Antes: Piso
      O Depois:

Depois: Treliça

Depois: Composição de Piso e Vasos

Depois: Vista Geral
       E imaginem só: os clientes gostaram tanto que já aproveitaram para redecorar o banheiro principal do apartamento. Em breve mostraremos o resultado também muito legal.
      É sempre possível deixar sua casa com a sua cara. Quer decorar algum ambiente especial? Entre em contato conosco, faremos o possível para tornar o seu sonho em realidade.

Um comentário:

Muito obrigada por entrar em contato conosco.
Sua mensagem será respondida assim que for visualizada.
Até logo.

Att. Arqs. Raquel e Soraya.